23 de Abril - Dia Mundial do Livro

Na última sexta-feira, 15 de abril realizamos uma atividade em comemoração ao Dia Mundial do Livro (23 de abril). Os alunos tiveram uma tarde de troca e interação com alguns escritores da ASES (Associação dos Escritores de Bragança Paulista) e também um bate-papo com o Editor Renato Coelho, que nos deixou uma carinhosa mensagem:


"Bragança Paulista, 15 de abril de 2016.
Sempre quando algo é impactante na minha vida eu preciso escrever, uma necessidade da qual não consigo fugir.
Fui convidado para falar sobre literatura para infância e juventude, nesta sexta, no IEST (Instituto Educacional Santa Terezinha), em Bragança Paulista e, meu amigos, me vi diante de 160 crianças!!
Claro que editar livros para crianças é uma grande dádiva da vida, mas a energia recebida daqueles meninos todos foi muito intensa, dos momentos únicos mesmo.
Que felicidade foi ouvir um aluno dizer que gostava de Monteiro Lobato, Ruth Rocha.
Saí do Instituto muito emocionado com os alunos, e com o meu trabalho. Viva a literatura!
Lyrss Buoso, Henriette Effenberger, Fabio Siqueira Do Amaral, ASES, profª Laís, profª Luana e equipe do IEST, OBRIGADO.

Um grande abraço!"

Renato Coelho Passarinho
(11) 98330-6702 / 3628-1944

Nós do IEST gostaríamos de agradecer a presença de todos! Com certeza, momentos como estes devem se repetir...

Clique na imagem para conferir a galeria

Comentários

  1. Caríssimos do IEST, obrigado mais uma vez! A tarde do dia 15 de abril foi de asas, voos e de sonhos! Um grande abraço a todos vocês.

    ResponderExcluir

Postar um comentário